Regulamento

Baixar Regulamento

Regulamento interno do hotel Marcus Fink LTDA - ME

O presente regulamento rege as relações jurídicas entre o prestador de serviços HOTEL MARCUS FINK LTDA – ME (CNPJ N.º 07.***.***.0001-**) e o(s) hóspede. As condições descritas neste regulamento também são divulgadas no site do hotel, além de encontrarem-se cópias impressas, àdisposição dos hóspedes, para consulta, na recepção.


1. REGISTRO DE HÓSPEDES

Preenchimento dos dados no check-in é obrigatório, de acordo com a Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), mediante a apresentação dedocumento original com foto do hóspede e de seus acompanhantes e da apresentaçãode Autorização de Hospedagem (lei 12.038, de 1º de outubro de 2009) quando acompanhado de menores na qualidade de responsável pelos mesmos.


2. PAGAMENTOS

2.1. A(s) diária(s)poderá(ão) ser pago no momento do check-in;
2.2. Os demais consumos de produtos e/ou serviços não inclusos poderão ser pagos no momento do check-out;
2.3. O não pagamento do total da hospedagem no check-in ensejará a suaimediata cobrança judicial ou extra judicial e a inscrição do nome do(s)hóspede(s) no SPC, arcando o(s) hóspede(s) com todas as despesasdecorrentes;


3. POLÍTICA DE CANCELAMENTO

3.1. A desistência da reserva para o período contratado por parte do hóspededeverá ocorrer no prazo de 2 (dois) dias anteriores à sua chegada ao hotel.
3.2. Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data dehospedagem, dentro do período descrito acima, o cliente deverá comunicar ao hotel pelo telefone 47 3333-3703 e por escrito, que deverá ser enviado por e-mail contato@hotelfink.com.br

Obs.: A alteração de datas de reserva sempre deverá respeitar a disponibilidade devagas no hotel.


4. HOSPEDAGEM

4.1. O valor da diária inclui, ou seja, o uso da UH (unidade dehabitação) contratada com serviços de camareira e limpeza diária da unidade habitacional; troca diária das toalhas de banho e rosto; café da manhã quando não consumido na lanchonete, Wi-fi gratuita nas áreas comunsdo hotel; acesso livre a toda estrutura;
4.2. O consumo do frigobar, bem como o consumo de bebidas extras e café da manhã na lanchonete do hotel, ligações telefônicas e outros não estão inclusas na diária e serão cobradas no momento do check-out;
4.3. O hotel não se responsabiliza por itens perdidos e esquecidos. Os que foremencontrados pelas dependências serão guardados pelo prazo de 90 dias, apóseste período poderá o hotel dar-lhes o destino que achar conveniente.


5. HORÁRIO DO CHECK IN E CHECK OUT

5.1. Check-in: 12h00min, independentemente da hora de chegada do(s) hóspede(s)ao hotel.
5.2. Opcionalmente poderá chegar a partir das 10h00min;
5.3. Check-out: 13h00min, mediante liberação do apartamento;
5.4. Poderão permanecer na área do hotel após horário, mediante pré via autorização da administração na recepção.


6. HORÁRIO DO CAFÉ

6.1. Café da manhã: 06h30min às 9h30min;
6.2. O café incluso na diária não será servido antes ou após os horários acima estipulados, independentemente do horário de chegada ou saída do hóspede;
6.3. O hotel não dispõe de serviços de quarto para refeições;;
6.4. Não reembolsaremos refeições, quando o cliente desejar retirar-se do hotel antecipadamente ou fizer suas refeições em outros estabelecimentos.


7. OBRIGAÇÕES E IMPEDIMENTOS

7.1 São obrigações dos hóspedes:

7.1.1. Ler e observar as normas deste regulamento;
7.1.2. Manter conduta condizente com o ambiente sócio familiar do hotel;
7.1.3. Vigiar os menores de idades que estejam sob a sua responsabilidade e não deixá-los desacompanhados na unidade habitacional e áreas comuns do hotel;
7.1.4. Respeitar os horários e normas de funcionamento dos serviços oferecidos;
7.1.5. Observar os avisos nas dependências do hotel, jardins referentes aos riscos inerentes ao seu uso;
7.1.6. Usar adequadamente as instalações da UH, devendo conservá-las e preservar aintegridade do mobiliário;
7.1.7. Levar ao conhecimento da administração qualquer irregularidade ocorrida nasdependências do hotel, a fim de que sejam adotadas as providências cabíveis;
7.1.8. Indenizar eventuais prejuízos ou danos causados ao hotel;
7,1.9. Zelar pelos seus pertences, especialmente notebooks, máquinas fotográficas, celulares, mochilas, bolsas, carteiras com valores, etc. Quando estiver saindo apasseio ou utilizando-se das áreas comuns do hotel;
7.1.10. Estacionar adequadamente o seu veículo no estacionamento disponibilizado pelo hotel, mantendo-o trancado e livre de quaisquer documentos e/ouobjetos de valor.
7.1.11. O hotel não se responsabilizará por danos ou furtos deveículos ou de objetos subtraídos do seu interior por terceiros, tampouco pordanos causados por intempéries da natureza e outros, como arrombamento,incêndio ou atos de vandalismo praticados por terceiros;
7.1.12. Dirigir-se à recepção para obter informações acerca dos serviços prestados pelo hotel, passeios turísticos, assistência médica, remédios, socorro mecânico para veículos, ou para registrar queixas ou fazer sugestões, evitando interpelar osserviçais, os quais possuem tarefas específicas;
7.1.13. Zelar pelo cartão magnético ou chave da porta de entrada da unidade habitacional, cujo extravio deverá ser comunicado imediatamente à recepção.

7.2. É vedado aos hóspedes:

7.2.1. Utilizar-se de empregado do hotel para a realização de serviços particulares;
7.2.2. Praticar atos considerados nocivos ou inadequados à moral e aos bonscostumes;
7.2.3. Fumar dentro dos restaurantes, apartamentos, banheiros e outras áreas internas;
7.2.4. Trazer qualquer tipo de bebida alcoólica para consumo no hotel;
7.2.5. Usar o som da TV ou qualquer aparelho eletrônico em volume elevado, falarem voz alta além do normal ou emitir gritos, respeitando o silêncio que devereinar nas dependências do hotel, especialmente após as 22h00min horas, excetuados os dias de eventos promovidos pelo hotel, que poderão se estende até horário previamente definido o qual será divulgado;
7.2.6. Estender roupas nas janelas do hotel;
7.2.7. Portar e/ou usar qualquer tipo de objeto ou substância ilegal ou de qualquertipo de arma;
7.2.8. Praticar esportes em locais impróprios ou que possam oferecer riscos aos demais usuários;
7.2.9. Levar animais às dependências do hotel sem autorização do hotel;


8. O DIREITO DE IMAGEM

8.1. O hóspede e seus acompanhantes, inclusive menores assistidos ou representados por este, e cedem expressamente para o hotel o direito de imagem relativo a eventuais fotos e filmagens que venham a ser realizadas, desde que o hotel as utilize exclusivamente para fins de divulgação; O hóspede e seus acompanhantes, menores assistidos ou representados por este, e publicidade, estando desde já o hotel autorizado a fazer uso de tais imagens;
8.2. Por questões de segurança e tranquilidade dos hóspedes, as áreas comuns do hotel são monitoradas por câmeras.






Últimas Notícias

49ª Festa de Instalação do Município de Indaial Aniversário de 90 anos


De 21 a 24 de março de 2024, a Prefeitura de Indaial promove a 49ª FIMI (Festa de Instalação do Município de Indaial) em comemoração aos 90 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O evento acontecerá no Parque Municipal Jorge Hardt, com produção da Lisboa Eventos e ...

Conheça Indaial (SC), onde mais de 71% dos moradores votaram em Bolsonaro

A família Fink, dona de um hotel da cidade, é uma das que defenderam a candidatura de Jair Bolsonaro.

Esta semana, o Profissão Repórter visitou regiões onde Jair Bolsonaro e Lula foram campeões de voto. Em Indaial, Santa Catarina, 71,84% dos moradores votaram em Bolsonaro no pri...

História contada na reportagem do programa Profissão Repórter em Indaial Sa

Um pouco de nossa história contada na reportagem do programa Profissão Repórter.

Exibido no dia 01/11/22 Profissão Repórter

Assista ao video https://g1.globo.com/profissao-reporter/noticia/2022/11/02/profissao-reporter-vai-ate-cidades-que-mais-votaram-em-lula-e-em-bolsonar...